Rachas na equipe Bolsonaro esgotam estoques de pipoca do país

estoques de pipoca

BRASIL – Rachas, discordâncias e desavenças tem sido pauta constante dentro da equipe de governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. O caso mais recente é protagonizado por seu guru ideológico, Olavo de Carvalho, e seu vice-presidente, Gal. Hamilton Mourão.

Os conflitos internos da equipe levaram o país a uma situação peculiar, é praticamente impossível encontrar pipoca nas prateleiras dos supermercados e nos cinemas.

“O consumo elevou muito desde que Mourão assumiu como presidente interino. Apoiadores da esquerda tem comprado pipoca em grande quantidade para assistir os conflitos protagonizados pela equipe do governo, afirma Haroldo Romeu, pesquisador da Fundação Getúlio Vargas.

Olavo de Carvalho tem atacado diariamente Mourão. Em uma de suas mais recentes postagens, afirmou que o sorrisinho esboçado por Hamilton Mourão, ao ser perguntado se já lera as obras de Olavo, é “argumento de puta”.

Procurado pela equipe do Jornal Sensacional, o general comentou: “pau no cu dele”.

Jornal Sensacional é um site de humor, com notícias fictícias. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Leia também