Fabrício Queiroz se filia ao PSDB e investigação é arquivada em menos de 17 minutos

A justiça funcionando como sempre

RIO DE JANEIRO – Em coletiva de imprensa, na sede do PSDB-RJ, Fabrício Queiroz anunciou filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (risos). Fabrício, ex-assessor e motorista de Flávio, é investigado por movimentações atípicas no valor de R$ 1,2 milhão.

Após a coletiva, os advogados do ex-motorista, ingressaram imediatamente na justiça com um pedido para que o Ministério Público do Estado do RJ arquivasse a investigação.

Em tempo record, o apedido foi avaliado e avalizado pelo juiz da 3ª vara Cívil, Serjio Mourão.

“Diante do exposto, e tudo mais que constar nos autos, com fundamentação nos artigos 1927 e 1945 do Código Civil, JULGO PROCEDENTE o pedido formulado pela Autor Fabrício Queiroz, em face do caso”, sentenciou o juiz.

Após decisão o MPRJ imediatamente acatou e arquivou a investigação. “Foi decido pela justiça. É a lei, e nesse país nós obedecemos as leis”, disse o procurador responsável pelo caso.

Fabrício agora pretende concorrer a vereador na cidade do Rio de Janeiro. “Quanto mais escandalos, maior a chance de se eleger. Estou confiante” declarou o motorista.

Jornal Sensacional é um site fictício de humor com notícias fictícias. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Leia também