“Corrupção se combate com corrupção” será o novo lema do governo brasileiro em 2019

Lema é surpresa para ninguém

Jair Bolsonaro.
Assim como o combate a corrupção deste Governo

BRASÍLIA – Em coletiva, o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), anuncia o novo lema do governo brasileiro: “CORRUPÇÃO SE COMBATE COM CORRUPÇÃO”.

Após a indicação e defesa diversos ministros investigados por corrupção, o presidente eleito acredita estar cumprindo com a verdade.

“Quando você vai lá enfrenta o bandido armado com uma pistola, você não vai encarar ele com uma faca, não é mesmo? Então, como é que vocês acham que a gente vai combater a corrupção? Com a justiça? Com o ministério público? NÃO FIZERAM NADA EM 14 ANOS DE GOVERNO DO PT! Agora, a gente vai combater a esquerda com as mesmas armas. VAMOS SER MAIS CORRUPTO QUE ELES, PARA ELES NÃO TEREM DA ONDE ROUBAR. Só assim nós vamos acabar com essa ideologia marxista-comunogayzista-comedor-de-criancinhas-que-chutam-barriga-de-grávida. TÁ OKAY?”, disse o atual presidente.

O anúncio é surpresa para ninguém. Depois de tanto pano passado pelo governo de transição, que levou até mesmo Sérgio Moro a ser canonizado pelo Papa Francisco, estava óbvio para os analistas que este seria o  lema adotado.

Jornal Sensacional é um site fictício de humor com notícias fictícias. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Leia também