Aos gritos de “minha presidenta”, petistas fazem ato pró bolsa de colostomia

Militantes petistas fizeram cirandas, saraus e distribuiriam sanduíches veganos em ato de solidarização a bolsa de colostomia

minha presidenta

SÃO PAULO – Militantes do Partido dos Trabalhadores fizeram hoje, em frente ao hospital Albert Einstein, um ato de solidarização para com a bolsa de colostomia de Jair Messias Bolsonaro. O ato teve a presença de aproximadamente 13 mil pessoas.

Aos gritos de “minha presidenta!”, “fora bolso, fica bolsa!” e cantando a “Marcha do Biroliro”, a militância petista permaneceu em frente ao hospital durante todo o dia. Cirandas foram feitas e sanduíches veganos foram distribuídos para os foliões que participaram do bloquinho.

O destaque do evento foi a poesia declamada por Rui Pimenta, entitulada “Empoderamento masculino através da conscientização de que tenho um pau pequeno” e que durou algo em torno de três horas e meia.

“Estamos ansiosos para que a presidenta legítima retorne a sua cadeira. Afinal, agora a nossa querida bolsa está livra daquele saco de bosta”, disse a deputada Crazy Hoffmann, em entrevista ao Jornal Sensacional.

A recuperação da bolsa de colostomia tem sido promissora. A equipe médica disse que em breve ela deve estar retornando a cadeira presidencial.

Leia também