SÃO PAULO – Militantes do Partido dos Trabalhadores fizeram hoje, em frente ao hospital Albert Einstein, um ato de solidarização para com a bolsa de colostomia de Jair Messias Bolsonaro. O ato teve a presença de aproximadamente 13 mil pessoas.
Aos gritos de “minha presidenta!”, “fora bolso, fica bolsa!” e cantando a “Marcha do Biroliro”, a militância petista permaneceu em frente ao hospital durante todo o dia. Cirandas foram feitas e sanduíches veganos foram distribuídos para os foliões que participaram do bloquinho.
O destaque do evento foi a poesia declamada por Rui Pimenta, entitulada “Empoderamento masculino através da conscientização de que tenho um pau pequeno” e que durou algo em torno de três horas e meia.
“Estamos ansiosos para que a presidenta legítima retorne a sua cadeira. Afinal, agora a nossa querida bolsa está livra daquele saco de bosta”, disse a deputada Crazy Hoffmann, em entrevista ao Jornal Sensacional.
A recuperação da bolsa de colostomia tem sido promissora. A equipe médica disse que em breve ela deve estar retornando a cadeira presidencial.
Leia também
- Bolsonaro volta atrás e Flávio Bolsonaro não é mais seu filho
- Eleito sex symbol das eleições, Ciro Gomes posará para G Magazine
- Eça de Queiroz é redescoberto após sumiço de Fabrício Queiroz
- “Nada de Brinquedos, apenas livros de História”, dia Papai Noel sobre Natal no Brasil
- Papa canoniza Sérgio Moro como padroeiro dos corruptos arrependidos